26/10/2002

SOCIAL







Anteontem na Universale eu acabei com o que tinha sobrado de mim. Depois de infinitos empurra-empurra pra entrar, e depois da primeira horinha de mùsicas '70 que os italianos tanto adoram, começou a ficar realmente interressante. E melhor ainda, eu conhecia quase todo mundo que estava là! Lotadissimo. Era aniversàrio de umas amigas e colegas de facul. Foi muito bom. Quando fui dormir? As 07.00, de novo.
Tudo bem, ontem acordei as 16.30...e fui trabalhar là no pub horroroso de sempre. E onde fui as 04.00? Outro niver, outra disco. Cetral Park até as 07.00! T. Vannelli estava là...é um dos 2 DJ's mais famosos daqui. Conclusao? Acabei de acordar, sao 19.30 e as 21.30 tenho que voltar pro pub.
E acho que saio hoje de novo! Eu estou morrendo! Feliz, mas morrendo! Provavelmente vou ao Tenax hoje à noite, e tenho a impressao que amanha vou acordar (se é esse o termo pro estado em que me encontro) em coma.
Nada mal 5 saìdas numa semana!

Nenhum comentário: