03/10/2002

ACALME-SE! CONTROLE-SE! (sons de tapas na cara)

Eu fico olhando como desfigurei o meu blog...fico olhando essa pagina atual, essas figurinhas imbecis de testes mais imbecis ainda. Fico tentando imaginar o porque de te-las colocado aì. E fico pensando nos hipopòtamos (um texto antigo do meu blog), fico pensando na futilidade da internet, e na necessidade de colocar etiquetas em tudo. Ontem descobri ainda que sou a "Phoebe" de Friends, que sou "Grunge" como movimento rock e que sou "Charmed" como série americana, inclusive que sou esquisito e que poderia ter saìdo com Marilyn Manson.
Eu odeio testes. Odeio mais ainda o resultado dos testes. E olha que eu estudo Psicologia! Eu discuto cada vez que vejo um professor, cada vez que tenho que calcular estatìsticas, cada vez que vejo uma pessoa ser tratada como um ròtulo ou um nùmero devido a um teste imbecil.
Margem de erro é tapar o sol com a peneira.
Agrupar é simplificar as coisas.
Descrever é assassinar os particulares.
Deviaçao standart nao quer dizer nada.
Média é tamanho de roupa.

Nenhum comentário: