11/10/2002

O (TUDO) BEM SEMPRE VENCE NO FINAL

Era uma vez... Dia intenso. Para a frustraçao do meu novo amigo virtual (e de Goiania, o que é muito importante) Alisson meu estado tudo bem nao durou tanto. Quando estava indo embora do meu "trabalho", bem precisamente na hora do rush, estava chovendo, tinha engarrafamento, acidente, estava fazendo frio, e coisas do tipo. Acho que nunca pensaram em nada pior que andar de scooter com chuva no frio e no engarrafamento. Sò nao xinguei mais no transito porque tinha esgotado a lista de palavroes e a saliva...eu estava suando como um tirador de espìrito dentro dos meus infinitos casacos e cachecòis, e com frio ao mesmo tempo. Nao enxergava porra nenhuma com a chuva e com o parabrisa do scooter todo molhado. Acho que sò minha mae e a Agatha sabem como eu fico quando estou com raiva. Ainda bem que ningém falou comigo, juro que o que eu mais queria era morder alguém e arrancar um pedaço. Qualquer pessoa. Me tranquei sozinho no quarto, dormi uma horinha pra ver se passava. Acordei com a careta, o mal humor, sono e fome. Comi. Andei. Fui visitar uma amiga minha brasileira e tudo passou. Fiquei tudo bem de novo. Apesar de tudo hoje é um dia Monna Lisa. E viveram felizes para sempre.

Nenhum comentário: