07/10/2002

JUVENTUDE E REUMATISMO

Voces acham linda a experiencia de viver na Europa? A Itàlia é fantàstica né? "Nossa, como foi corajoso o Thiago: ir morar sozinho na Europa com sò 19 anos!". Mas ninguém pensava, nem eu, que em plena flor da idade eu iria estar aqui, ABSOLUTAMENTE TRAVADO COM REUMATISMO NO JOELHO!!!!!!! Tem tres dias que meu joelho direito nao existe. Ou tento ignora-lo ou morro de dor cada vez que uma fibra muscular tenta se contrair. Eu moro no segundo andar...e o elevador nao està funcionando. Eu trabalho no segundo andar...o elevador nao està funcionando. O depòsito do pub é no segundo andar...o elevador nao existe!
Esse ataque de reumatismo - Mae Celeste!!!!, eu tenho sò 21! - veio por causa da mudança de clima. Agora o inverno està chegando, a temperatura despencando, e os velhinhos - e eu!!!! - entrevando. O que ia ser de mim se nao fosse prà casa no perìodo mais frio? Nao saberemos nunca, ou porque, justamente, estarei em casa, ou porque, se tudo der errado, vou estar com reumatismo nos dedos da mao e nao poderei digitar porra nenhuma.

Nenhum comentário: