10/10/2002

LA GIOCONDA

Sabe quando a gente acorda tudo bem? Mas tudo bem de verdade? Pois é, hoje eu estou muito tudo bem. Meu joelho està um pouco melhor, minha gripe està passando, semana que vem talvez eu compre minha passagem pra ir pra casa. Tudo bem.
Mas estou muito tudo bem porque pela primeira vez na minha vida estou no 3° ano! Saì do Brasil e do Jornalismo da UFG quando estava no 2° ano, e sò agora comecei a frequentar as aulas do 3° aqui. Tudo bem. E tudo bem mesmo! Aqui eu fiz um bienio super chato, tipo bàsico, e agora estou começando o trienio especialistico. Escolhi Psicologia Clìnica e de Comunidade e estou seguindo uns cursos ultra profundos e interessantes (vamos ver até quando minha empolgaçao dura...). Entrei numa de quase-formando! Amanha vou começar a frequentar um convenio internacional de Psi do Orientamento no Palazzo Vecchio (que chique!), no salao privado do prefeito, Salone de' Dugento, e fim de semana que vem tem um outro congresso de Psi da Saùde. Vejo os calouros e me dà vontade de vomitar! Isso é que é se sentir pré-formando! Tudo bem demais!
Além do que estou tudo bem com meus amigos. Ontem à noite a gente resolveu jogar RPG. Tem tanto tempo que nao jogo que estava jà me preocupando. Tudo bem que participo de vez em quando de um live, mas como estou muito sem tempo é raro que eu de as caras por là. Jogar em casa é mais acessivel, nao preciso ficar inventando muita coisa. Vou mestrar Vampiro! Quanto tempo!
Pois é, por enquanto estou tudo bem, inclusive com cara de tudo bem, que é bem parecida com cara de Monna Lisa.

Nenhum comentário: