18/10/2002

DOU UM BOI PRA NAO ENTRAR EM UMA BRIGA, E UMA BOIADA PRA NAO SAIR!

Odeio gente que se sente o rei da cocada preta! Eu moro na casa do estudante, e tem um carinha aqui que està se achando o cult, o mais. Quer mandar em todo mundo, nao quer deixar ninguem ouvir mùsica porque atrapalha a estudar, e quer mandar até na salinha dos PC's dizendo que aqui é lugar de "cultura", nao de diversao. Teve a coragem de se levantar e desligar o som do meu PC quando eu estava ouvindo mùsica umas 3 semanas atràs. Foi tao psicodelico que eu nao consegui nem dizer nem fazer nada! Mas agora pulou o "corrguim" (sim, eu sou de Goiàs). "Sequestrou" a chave de um dos computadores e disse que sò vai dar de volta quando falar com o diretor da casa.
Eu vou acabar com esse carinha.
Ontem à noite eu fui bater là no quarto dele pra dizer umas coisinhas. Palhaço. Sabe o tìpico estudante de filosofia? Mas nao o normal, o problematico? Que é tao sozinho e se sente tao insignificante que tem delìrios? Megalomania? E que provavelmente é tao rigido com as regras porque tem medo de um mundo real, onde ele sente de nao ter nenhum poder? E que provavelmente passa a vida imaginando o amanha e se masturbando? Pois bem, esse é o carinha.
Atualizaçoes em breve.

Nenhum comentário: