24/10/2002

CLARO QUE EU QUERO MAIS CAFE'! ME DA' ESSA PORCARIA DE XICARA!

Ontem a noite: eu e 2 amigos fomos là no tributo ao Nirvana. Lugar ruim, um monte de conhecidos, mùsica fantàstica, amigos enchendo pra ir embora. Resultado? Fomos ao Loones. O que é o Loones? Um pub cheio de americanos pentelhos, com musiquinhas americanas insuportàveis ao vivo. Por volta das 02.00 a gente sai, meus amigos querem ir dançar. Onde? Se o inferno fosse aqui em Florença seria exatamente ali: Full Up. Disco feia, hip-hop a noite inteira, e nao tinha uma pessoazinha que falasse italiano ali dentro. Resultado? As 04.05 eu estava na cama, pronto pra dormir...
...e acordar as 08.00 pra vir pro "trabalho"!
Eu ODEIO ruas com tràfego limitado, àreas pra pedestres! Odeio essa porra de centro històrico dessa porra de cidade museu morta! Hoje eu fiquei 50 minutos em cima da porra do meu scooter pra poder vir trabalhar!!! Um percurso que a pé eu faço em 15! A polìcia hoje està querendo mostrar alguma utilidade: tem 2 em cada esquina dessa porra de cidade!
VAFFANCULO!

- eu "trabalho" até as 17.00
- Yoga das 19.00 as 20.00
- uma festa de aniversàrio as 21.00
- uma festa de aniversàrio na disco as 23.00

Bom dia.



Nenhum comentário: