31/10/2002

DIA IMPORTANTE

Por mais que muitas coisas tentem me fazer em nao pensar na importancia do dia de hoje, entre elas o simples fato que o Enetation nao esteja funcionando (sim, sou fraco e pequenas coisas me tiram do sério), o dia de hoje é importante.
Nao vou ficar aqui contando e explicando o que é a noite de hoje, mas queria sò expiar minha culpa, ou pelo menos meu senso de culpa, de nao estar celebrando nada. Festinha, fanatasia, farra...e daì? Onde foi que botei o significado disso? Deveria ser um dos momentos mais importantes prà mim, mas eu ainda insisto em "esperar alguém", uma outra pessoa, um grupo, companhia. Por que sozinho nao consigo realizar nada? Nenhum rito, nada! Fico muito triste, me sinto com as maos atadas...é bem isso, tenho quase fisicamente a sensaçao de ter as maos amarradas, que me impedem de construir, de praticar. E quem as amarra? Eu?
Tudo o que vou fazer hoje, talvez (me sinto uma merda) é acender uma vela, e isso me destrui.
De qualquer jeito espero que se nao fui eu a amarrar minhas maos, que eu aprenda logo o que devo aprender e que me desamarrem.
...
E roda de novo a roda do ano, mas me sinto como se nao tivesse ajudado.

Nenhum comentário: