23/10/2002

POIS BEM






Oi gente. Foi sò uma sumida clàssica. Estou trabalhando, e estudando, e um monte de coisas, e voces sabem, entao tà. A Yoga rolou de boa, me matriculei e vou continuar a praticar; talvez seja a primeira coisa que me canse e que ao mesmo tempo me interesse que jà fiz na vida...ginàstica e outras atividades afins me dao vontade de morrer. Além do que, arrumei altos peitorais trabalhando de garçon...bandeja pesada, etc e tal. Pra quem nao sabe, e acho que ninguém sabe, Hatha Yoga consiste ma pràtica de posiçoes, ashnas, meditaçao e relaxamento. E esse centro cultural onde estou praticando me oferece a possibilidade de frequentar as salas pra fazer minhas coisas, pra meditar, estudar, pra estar sozinho e em paz, quando isso nao é possivel em companhia.
E estou saindo! Depois de tanto tempo parado, por um motivo ou outro, ou por preguiça mesmo, voltei a sair! Ontem fui no Central Park, uma disco daqui...muito bom ter os contatos. Cheguei là por volta de 2.00 da madru, entrei e bebi absolutamente por conta, e cheguei em casa as 5.00. Antes eu estava com uns amigos num american bar, mas foi bem perrenguinho...Daqui a pouco vou no Saloon, um pub que hoje vai fazer um tributo ao Nirvana: grunge, punk, e coisinhas raivosas, tristes e divertidas do tipo. E amanha tem festa de aniversàrio de uma colega da facul numa outra disco, Universale. Talvez amanha eu seja obrigado a ouvir mùsica de merda, mas tudo serà corrigido com o meu pòs-trabalho de sàbado: chego no Tenax por volta das 4.00 e House até as 6.30! Muito bom mesmo.
Agora estou na maior ginàstica (que ironia) porque quero arrumar grana pra ir no show do Moby no dia 4. Tem Cramberries no dia 18 também, mas se tenho que escolher, e tenho, prefiro o primeiro. Desculpa Ags, mas nao vou no show do Oasis em Milao. E' até mais barato, mas como gosto nao se descute e ainda nao nasceu nada do vasinho onde plantei a moeda, Moby.
Ah, e antes de terminar: o que voces tem bebido? Whisky e Red Bull juntos sao o canal, mas nada como um Vodka Martini com 2 azeitonas, ou uma boa e salgadissima Frozen Margarita Blue.
E uma outra coisinha que tenho pensado nesses dias: Psicologia do Orientamento, Counseling e Balanço de Competencia podem até ser interessantes, mas pra que servem? Quem é que vai là, no meio da meia idade, explorar os pròprios recursos e ser melhor, trocar de emprego e conhecer outras partes de si? Tudo bem, é legal, e utòpico. Quem vai no Counselor???! Se a principal diferença entre Counselor e Psicoterapeuta é que os clientes do primeiro nao sofrem de nenhum tipo de mal-estar, quem é que vai là? E, mesmo sendo tudo lindo, pra que estou estudando isso?
Reflexoes a parte, e voltando ao concreto: consegui economizar a grana da passagem. Acho que semana que vem vou compra-là. E nao tem discussao: por experiencia, extenuante experiencia, voos internacionais de classe economica (mas nao tao economica assim) tem que ser com a TAM. O aviao é muito comodo, a viagem inteira sendo bem tratado (mesmo!) e uma TV com 6 canais além das 8 estaçoes de ràdio por poltrona. Florença-Paris, Paris-Sao Paulo, Sao Paulo-BH, BH-Goiania!!! Sò mais uma reflexao (nao dou conta mesmo...), o que eu tenho que inventar esse ano pra nao morrer de tédio nos aeroportos? 5 horas parado no Charles de Gaulle, mais umas 5 em Sao Paulo...o que que eu faço?

Nenhum comentário: