25/09/2002

Uma música que...

Me realiza: Sweet Harmony - The Beloved
Me faz dançar: Fascinated - Raven Maize
Me faz feliz: Pure Shores - All Saints
Me faz lembrar de um amigo(a): June Afternoon - Roxette
Me entristece: No Surprises - Radiohead
Diz muito sobre mim: Boys On The Radio - Hole
Gostava, mas agora nem tanto: Sweet Dreams - Marilyn Manson
Faria tudo para ouvi-la num show: Bliss - Muse
Me faz lembrar minha infância: Knowing Me, Knowing You - ABBA
Parece com a minha adolescência: Rock Star - Hole
Muitas pessoas gostam, mas eu não: U2
Gosto da letra: todas as mùsicas que escuto
E' melhor quando tocada no carro: nao tenho carro e pego pouca carona
Gostaria de acordar com: Why Does My Heart Feel So Bad? - Moby
Foi tema de um dos meus filmes favoritos: Rock Is Dead - Marilyn Manson
Me faz pensar no sol: Analise - The Cranberries
Me faz pensar na noite: Cup Of Coffe - Garbage
Me faz pensar em sexo: Hella Good - No Doubt
Me faz querer estar sozinho: All Apologies - Nirvana
Não foi lançada recentemente, mas adoro: Freedom - George Micheal


Acho tudo isso muito besta, mas eu tenho que me permitir ser besta de vez em quando. Tenho um lado cafona que de vez em quando se apossessa de mim. Algum problema?

Nenhum comentário: