20/09/2002

DESTINY, A MUTANTE PARANORMAL CEGA E MINHA CABECA

Ontem a noite fiz uma coisa muito legal, e que hà muito tempo estava precisando fazer. Tinha muito tempo que nao pegava o Taro prà nada, nem as outras coisinhas do genero, entao decidi reunir uns amigos e passar a noite inteira bebendo vinho tinto e lendo os oràculos. Foi muito bom! Modéstia a parte, sou um espetàculo com os Arcanos Maiores, e ontem foi legal porque lembrei a mim o quanto me realizo usando os oràculos. Quem conhece esse meu lado sabe o tanto que eu gosto e que levo a sério.
Trabalhei até as tres da manha, e fiquei na casa dessa amiga até as sete…acordei agorinha, as quatro da tarde, mas nos ùltimos meses esses tem sido os meus horàrios…
…me faço um monte de problemas, probs para os ìntimos. E um dos grandes probs que nao saem da minha cabeça a respeito de oràculos e coisas afins è a privacidade dos outros. Eu sempre me senti um pouco mutante, com meu “poderzim”: prà quem nao sabe, eu “leio” na mente do povo, basta olhar na cara das pessoas e sei jà como sao, o que escondem, se sofrem. Sei o tipo de gente que é. Sempre foi assim. E nesse ùltimo mes sinto de estar “estuprando” o cérebro de um amigo meu, um novo colega de trabalho.
Oi Larissa! Ele è de Cancer, e tem o ascendente Libra. Sabe aquele tipo de pessoa sempre calada, cult, que toca baixo, tem uma banda, ouve jazz, gosta de teatro, cìnica, que dà a idéia de ser a racionalidade em pessoa, e que me dà nos nervos? Que nao gosta de boate, que odeia cinema americano e que “por nada nesse mundo eu veria o filme Spider Man, que nojo”?E que no fundo è super fràgil, tem infinitos probs na cabeça, morre de medo de perder seu espaço e è super ansioso. Sabe esse tipo de pessoa que està se matando de pensar na ex e no que està fazendo da vida? Pois bem, e se eu somar todo o tempo que falei com ele nao dà nem um dia…a ùnica vez que a gente falou por mais de meia hora foi a respeito de futebol (???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!). Pois bem de novo, gostaria de vez em quando de nao saber nada disso a respeito de ninguém.
Pois bem de novo, ele deu bolo na gente ontem a noite, sei que eu poderia ajudar, sei que ele quer ser ajudado, e sei que ele tem medo, e que é evidente que foi por isso que ele nao deu as caras. Esse è so um exemplo de como eu me ligo a pessoas que eu nao conheço e sofro por elas : eu nao posso ficar olhando prà pessoas semi-estranhas com a minha cara de eu te entendo, tenho compaixao por voce e quero te ajudar !!!

Nenhum comentário: