13/07/2002

EU DEVERIA ERA ESTAR FAZENDO TREKKING!

Hoje decidi comecar um blog e estranhamente nao deveria estar na frente do PC. Nao hoje, o justo dia em que eu decidi que ia começar a fazer trekking. Comprei um livro de intinerarios, todos curtos, com no maximo de 5 horas. Todos na Toscana, aqui perto de Florença, todos gratis...e decidi começar um blog.
Tudo bem, eu tenho uma desculpa: hoje a noite eu tenho que ir trabalhar, 22:30 eu jà tenho que estar no pub, nao posso chegar cansado. MENTIRA! E claro que eu posso chegar cansado, é evidente! Quantas e quantas vezer eu jà nao trabalhei mais morto que vivo? Quantas vezes eu nao sai de festa pra ir diretinho pro trabalho? Entao qual é o problema dessa vez?
Ok, isso nao è uma enquete publica, mas se alguem tiver alguma resposta tà valendo.

Tenho a impressao que isso tenha alguma coisa a ver com seguir meus proprios caminhos, medo da independencia ou coisas do tipo. Quase sempre tenho a faca e o queijo na mao (que vontade de comer queijo de minas com goiabada!!!), mas por algum motivo eu travo no meio do caminho. Muitas vezes jà me fiz a pergunta "o que é que ou estou esperando?"...e varias vezes a resposta é sò um vazio.

De qualquer jeito de segunda feira nao passa! Nao sei até que horas vou trabalhar no domingo, mas a tarde vou fazer pelo menos uma trilhazinha pequena...se bem que as 19:00 eu tenho uma festa pra ir...

Nenhum comentário: