29/09/2003

PONTO

Ainda nao sei o resultado da prova.
Ainda nao sei como vai ficar o lance da tese, mas jà mandei mail pra USP.
As aulas começam hoje e tenho que comprar um caderno.
Acho que nao vou pra lugar nenhum, nem Bruxelas nem Paris. Nao sei quanto vai ficar o conserto do motorino.

Musica (de novo) que:

me faz dançar: Nervous Breakdown (Srink)
me faz feliz: June Afternoon (Roxette)
me faz lembrar de um amigo(a): Os Gays (Os Gays)
me entristece: Kiss The Rain (Billie Myers)
me alegra: Cornflake Girl (Tori Amos)
diz muito sobre mim: Celebrity Skin (Hole)
me faz lembrar alguém significante: Descontroladas (um funkeiro qualquer)
escreveria: Don't Deny Me (Deborah Blando)
no gostaria de ouvir de novo: With My Own Two Hands (Ben Harper)
tocaria no meu funeral: Remember Me (Placebo)
faz meus amigos lembrarem de mim: Up & Down (Vengaboys)
gostava, mas agora nem tanto: Sweet Dreams (Marilyn Manson)
não admito que eu gosto: Due Innamorati Come Noi (Laura Pausini)
faria tudo para ouvi-la num show: Unintended (Muse) (show dia 28/10 aqui!!!)
me faz lembrar minha infância: Knowning Me, Knowing You (ABBA)
parece com a minha adolescência: Saturday Night (Wighfield)
muitas pessoas gostam, mas eu não: qualquer coisa do U2, menos Elevation
gosto da letra: todas as musicas que eu gosto
é melhor quando tocada no carro: My Favourite Game (Cardigans)
gostaria de acordar com: Quelq'un m'a dit (Carla Bruni)
gosto, e meus pais também: Only Time (Enya)
é melhor ouvida quando está acompanhado: Doce Vampiro (Rita Lee)
foi tema de um dos meus filmes favoritos: Rock is Dead (Marilyn Manson - Matrix)
me faz pensar no sol: Black Hole Sun (Sound Garden)
me faz pensar na noite: A Maça (Raul Seixas)
me faz pensar em sexo: Hella Good (No Doubt)
me faz querer estar sozinho: No Surprises (Radiohead)
me faz sorrir: Utopia (Alanis Morrissette)
gosto de ouvir em bares: Smell Like Teen Spirit (Nirvana)
não é do meu "tipo" mas eu gosto: Lose Yourself (Eminen)
me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso: Peeping Tom (Placebo)
posso cantar bem: Because The Night (Patti Smith)
gosto, mas é só instrumental: Quattro Stagioni ( Vivaldi)
não foi lançada recentemente, mas adoro: How Soon Is Now? (The Smiths)


Nenhum comentário: