02/09/2003

O QUE NAO E' O PRIMEIRO MUNDO...

Nao tenho tempo pra desabafar tudo aqui agora, tenho que correr (mais) pra tentar me matricular na facul...A secretaria incopentente abre as 15.00 e sò recebe 45 pessoas hoje, tenho que rezar pra conseguir.
Vou sò exemplificar rapidinho o tipo de coisa que acontece aqui e que faz a gente odiar, ou começar a odiar, esse lugar. Fui no banco hoje descontar um cheque. Cheque da Banca Toscana, evidentemente fui na Banca Toscana. Simples, nao?
Nao.
O cheque nao era daquela agencia, e tive que achar a agencia onde està a conta do bendito pra poder descontar: nada de sistema on-line, scanner, banco de dados. Sò na agencia de "origem", que por sinal era longe e escondida, eles poderiam usar o modernissimo e preciso olhometro, pra conferir a assinatura, e verificar se o cheque tinha fundo.
Eu exagero?
E ontem tentaram me ligar de Paris (oi guri escondido!), mas nao deu também. Por alguma razao a Italia foi excluida do plano tarifario e nao é "ligavel". Algo tipo uma pessoa que mora no Paranà nao pode ligar pra Goiàs. Irritante, fim de mundo, no minimo mediocre.

Nenhum comentário: