05/09/2003

"TIME IS TICKING OUT"

Sabe quando a gente percebe que perdeu o trem? Que tudo està passando, evoluindo, mudando, e que nao fazemos parte de nada disso? Estou me sentindo quase assim: estou dormindo; mas dentro do trem!
O que eu perdi? Por que nao abri os olhos pra ver o que estava acontecendo? Muita coisa passou, foi?
Nao vi passar o tempo, nao vi crescer as àrvores. Eu nem me vi crescer! Meus amigos se formarar, tem muita gente trabalhando por aì. Tem gente indo prà Sao Paulo pra fazer cursos vàrios. Tem amigos, mais novos que eu, se formando e lutando contra monografias interminaveis. Tem meu irmao ralando num escritòrio pra estudar a noite. Minha relaçao com a minha familia; claro que mudou! Meus pais mais velhos, meus "priminhos" jà tem filhos e estao na faculdade.
A gota d'agua foi uns amigos meus: vao se casar! Minha idade, meus amigos! Casar!!! A gente cresceu, né? Ou foram sò voces? E quando eles se casarem, o que vai ser de mim? Eles tem projetos de vida, eu nao tenho nem o projeto da tese!
...
Vou trabalhar, volto assim que der. Preciso escrever e entender melhor aonde eu vim parar, agora que meus amigos se casam, meu irmao trabalha e meus priminhos jà sao maior de idade.

Nenhum comentário: