16/09/2003

ESTOU AQUI PENSANDO NO MAIS E NO MENOS

Estou no departamento de Psicologia. 150 horas sao uma eternidade aqui. De qualquer maneira ficar aqui é um bom exercicio pra aprender a parar de ruminar coisas dificeis e ruins, ansiedades varias, dentro de mim. Ou paro ou como unhas e morro de gastrite.
Mas tenho tido certa dificuldade.
Tenho pensado na vaca de uma professora que nao aparece no seu escritòrio, nao responde e-mail e nao me diz se aceita ou nao minha proposta de tese. Eu até programei meu telefone pra me avisar quando eu receber um mail dela...mas a ansiedade ainda està la!
E tenho pensado em alguém. Pior, decidi que quero pensar em alguém. Sabe quando o coraçao diz nao vai que é fria, mas a cabeça resolve arriscar? Acho que isso é o contràrio do que acontece com as pessoas normais (o coraçao que desobedece), mas meus conceitos de normalidade se perderam muito tempo atras. Tenho um pouco de vergonha disso, mas fazer o que?!
Tenho querido pensar muito em alguém. E estou querendo querer parar. Estou escolhendo me apaixonar. Sei que nao devia.

...though I know who I'm not
and still don't know who I am,
but I know I won't keep on playing the victim.


Precious Illusions - Alanis Morrissette


You could be my unintended choice
to live my life extended.
You could be the one
I'll always love.

You could be the one who listens
to my deepest inquisitions
You could be the one
I'll always love.

I'll be there as soon as I can
But I'm busy mending broken
pieces of the life I had before.

First there was the one who challenged
all my dreams and all my balance.
She could never be as good as you.

You could be my unintended choice
to live my life extended
You could be the one I'll always love.

I'll be there as soon as I can
but I'm busy mending broken
pieces of the life I had before.

I'll be there as soon as I can
but I'm busy mending broken
pieces of the life I had before...
...before you.


Unintended - Muse


Nenhum comentário: