01/09/2003

VOLTEI PRA CASA

E nao estou falando da casa do estudante: isso aqui é um hospital. Voltei pro blog, jà estava com saudades de escrever. Muito tempo né? Um mes sem dar as caras direito. O que eu perdi por aì?
Nao sei se tenho muita coisa pra contar...essa frase estranha é muito minha mesmo...
Oi Ags! Que bom que voce voltou a escrever! Eu sempre abria seu blog com um pouquinho de esperança. Que bom mesmo! Tudo bem por aì?
Oi Nanda. Conta como vai a vida.
Oi Rafha. Voce é vivo ainda?
Oi Charles (que nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca leu meu blog e nem sei se entra aqui...).
Oi Miss!
Oi IB!
Oi Alan!
Oi Luciana!
Oi Lidia!
Oi Melissa!
Oi Eduardo!
OI TODO MUNDO QUE APARECE SEMPRE, QUE ME ESCREVE E QUE DEIXA UNS COMMENTS FANTASTICOS NO BLOG!
Oi Larissa!
Oi familia (que também nuuuuuuuuunca entra aqui...).

Eu estou bem; e nao sei porque, de bom humor. Nao consigo acreditar que jà estou de volta e que a rotina està batendo na porta. Banco amanha, Kneipe na quarta a noite, fila de segreteria na quinta...pra me inscrever no QUARTO (!!!) ano de Psi! E prova dia 23. Estuda palhaço!
Nao fiz absolutamente nada nas 2 primeiras semanas de agosto. Nao li nada. NADA. Nas 2 ultimas fui pra praia, trabalhar, claro. Sò que esse ano consegui me divertir: ficava com o pessoal na praia de dia, e de noite dava altos jeitos de escapar. Altas pessoas novas, altas discotecas, altos passeio de bicicleta, altas risadas. Foi bom.
E agora estou aqui. E tenho que ir estudar...no final das contas, apesar de todos, ou quase, conselhos dizendo pra eu recusar a nota 21/30 de Psi Juridica, eu aceitei. Entao agora tenho que correr atras do preju e tirar umas notas altas.
Um banco perdeu meu dinheiro. O BB fala que està aqui. O daqui fala que està no Brasil. Vou acabar com meu estomago de tanto brigar essa semana.
Pra quem nao sabe, olha a novidade mòrbida: eu estava com um monte de bichos parasitas esquisitos em mim. Dà-lhe shampoo pra piolho, talco no corpo todo, pinça e pente fino. Nao sei o que era, mas devo ter pegado isso na piscina. Pois bem, como nada resolvia o prob, aceitei o conselho "depila ué?!" e comprei uma mousse depilatoria. Teste. Nada de alergia. Mousse no corpo todo. Dois dias no hospital, pronto socorro dermatologico, tres horas numa maca tomando remedio e soro na veia. Corpo COBERTO de queimaduras de segundo grau. Agora, 20 dias depois, estou bem. Ficaram algumas manchas, mesmo me protegendo do sol, e com protetor 30. E agora meu corpo resolveu se purificar. Estou COBERTO de espinhas porque me figado està se limpando do monte de remedios que eu tomei. Adiciona isso a agua imunda da praia onde eu tava (sem brincadeira, cor de café), e com pelos incravados de estao nascendo.
Nao é o maximo?
...
Mudando de assunto pra nao acabar com meu (rarissimo) bom humor, faltam 3 meses pra eu voltar pro Brasil. Que saudade de todo mundo!
Ah, gosto menos da Italia do que ano passado. Saldos de balanço: estou começando a achar isso aqui um lixo. Milao no minimo. Paris e Goiania estao sendo analizadas também.

Nenhum comentário: