12/09/2003

POST TIPO OVO DE PASQUA: UM MONTE DE COISA DENTRO

Ontem, 11 de setembro. Nao tenho uma opiniao muito formada sobre o que pensar nessa data. Sei que estou triste, e que gostaria que do dia 10/09 a gente passasse ao dia 12/09.
...
Muita dor de barriga, estomago e aparelho digestivo! Ontem de madrugada resolvi que queria comer. Depois de uma taça de spumante secco comprei um taco muuuuuuuuuito apimentado no take-away mexicano. Acordei mal.
...
Ainda bem que existem celulares e mensagens. Por diversas razoes conexas, acordei bem.
...
Me matriculei no curso de frances. Começo dia 07/10, e esse nivel termina dia 10/12. Acho que em menos de um ano estou falando que é uma beleza. Atendez-moi!
...
Provavelmente vou comprar um cell novo. Aquele velho me roubaram, e o que eu tenho agora, que me deram de presente, vou dar pra minha mae. Sò nao sei se boto no correio ou levo pra ela em dezembro.
...
Meu motorino està, de novo, no mecanico, e acho que um pouco da minha grana vai parar là. Pela ùltima vez. Sei que aquele motorino é um dos amores da minha vida, mas resolvi vender e arranjar uma bicicleta: economizo na manutençao, gasolina, seguro, taxas. E com a bicicleta faço um pouco de exercicio, que estou precisando.
...
Daqui umas semanas começam a distribuir os ingressos pro teatro. Nao vejo a hora, viciei mesmo.
...
E minha viagem pra Bruxelas parece que vai sair mesmo. Sò que vou ficar menos tempo là: decidi que de Bruxelas vou dar um pulo em Paris de novo!!! Voces fariam o mesmo: voo daqui até Bruxelas, €20. Voo Paris-Milao, €0.01! Isso mesmo, um centavo!
...
No mes de outubro posso requerer minha tese e estabelecer meu "contrato" com o professor que vai me seguir. Mandei um mail pro meu professor preferido agora, e espero que me responda, bem.

Nenhum comentário: