19/09/2003

SUSPIREI

Quando a coisa nao està boa, mas voce aceita. Quando nao é o que voce queria, mas voce tem que se acontentar. Quando enlouquecer de raiva (mais ainda) ou se matar de solidao nao basta. Aì voce suspira.
Suspirei.
E' o que tenho feito vàrias vezes, por vàrios motivos.
Suspirei quando o frentista do posto pos òleo estragado ou sei là o que (segundo o mecanico se trata de sei là o que do sistema excretorio) no meu motorino. E tenho que praticamente pagar o que vale o motorino pra consertar o motor e trocar um monte de peças. Brigar eu jà briguei. Aì eu suspirei.
Suspirei quando pensei na Ags indo pros US. Quem sabe dessa vez dà certo?! Fico torcendo por ela, mas egoisticamente minhas férias nao serao as mesmas sem ela là em Goiania. Suspirei, mesmo sabendo que eu estou no exterior, que vai ser otimo pra ela, que vai ser lindo e blà blà blà.
Suspirei quando nao vi respostas. Sinais. Pessoas que estou esperando. Professora, pessoa, amigo. Eu estico meu braço até quase me quebrar, e tudo o que eu posso fazer é suspirar, porque nao tem vindo em minha direçao.
Vejo fotos e suspiro.
Viagem pra Bruxelas e Paris indo pro beleléu.
Uma amizade se perdendo e suspiro. Um amigo que era tanto, e que sem motivo aparente tem se perdido no meu arquivo de conhecidos que tem valido pouco a pena.
Uma relaçao que me faz suspirar. Nao sei se eu gosto, e se gosta de mim. O que vai acontecer. De qualquer jeito ela nao é A pessoa, e qualquer estrada isso tome o que eu posso fazer é suspirar.
Suspiro também porque estou muito cansado. Trabalho o dia inteiro na faculdade, a noite no pub e estou estudando pra uma prova dia 24.
Suspiro porque percebo o quanto sou diferente, com exigencias diferentes. E que tem muito pouca gente que é disposta.
Suspiro quando decido de pensar nA pessoa. Mas perco o folego e me engasgo se penso demais. Entao nao penso...
...e aì fica sò o vazio e o suspiro.
...
...
Mas pelo menos no fim de outubro tem show do Muse aqui em Florença.






Nenhum comentário: