04/09/2003

ADIVINHA QUEM NAO DORMIU BEM ESSA NOITE POR EXCESSO DE CAFE'?

Eu!
...
Estou "trabalhando" de novo no Departamento de Psicologia, Laboratorio de Analise de Dados, como no ano passado. Nao faço nada aqui; mas o òcio na frente do PC me permite de escrever mais, ler blogs vàrios, mandar mails pra quem eu meio que abandonei, recadastrar meu CPF, procurar passagens de aviao pra Bruxelas. Sim! Porque estou me organizando pra viajar de novo, no final de outubro. Tomara que de tudo certo.
...
Sonhei de novo, e isso foge dos meus padroes. Sempre sonho com o futuro, mas nao me lembro dos sonhos quase nunca. Ultimamente sonho toda noite, sonhos vividos e que tem meio que me "atormentado" emocionalmente por enormes periodos de tempo. Tenho que me preocupar?
...
E sou oficialmente um estudande do quarto ano de Psicologia Clinica!

Nenhum comentário: