02/10/2003

MAIS UM, MENOS UM

Gosto muito dos titulos dos meus textos. Acho que eu quase nasci prà isso.

Passei na prova da semana passada. Tirei 26/30 e prà mim tà otimo. Minha média é de 25.45/30, poderia ser mais altinha, mas eu fico mesmo è cagando e andando. Entreguei ontem na secretaria meu requerimento pra tese, e sobre isso oficialmente sò vou poder escrever là pelo fim de novembro, mas acho que nao vai ser um problema. Muitas idèias, muito trabalho, grandes expectativas...
E minha grana està fujindo pelo ralo. E' tao pouquinha, tadinha, que desaparece. Fazendo minhas contas hoje, dentro do busu nosso de cada dia, com a agenda na mao, descobri que tenho pouco dindim, que nao tenho "laceio" (palavra horrivel), que preciso vender o motorino que està no mecanico se quero comprar meu computador pra tese, e que minha margem de desperdicio, isto è, total de dinheiro que posso usar pra alguma coisa que nao seja permesso di soggiorno, lentes de contato e conserto do scooter, è de no màximo €150.
Entao, €150 em dois meses e meio nao sao NADA. Imagina que queria comprar um sapato, um presente, meus livros pra esse semestre. Imagina que estou querendo inclusive pedir demissao...

MAS EU COMPREI ONTEM O INGRESSO PRO SHOW DO MUSE DIA 28/10! ENTAO TA' OTIMO!!! E UM MEU AMIGO ME DEU O CD NOVO DE PRESTENTE!

PS.: Ags, ontem a noite na MTV daqui passou um especial MUSE de duas horas: Uma entrevista ao vivo, todos os videos e um show de 45 minutos com musicas velhas e novas. Nao sei se vao reprisar mas vou tentar gravar, mesmo achando que as fitas de video cassete daqui nao funcionam aì. Qualquer coisa te falo.

Nenhum comentário: