21/11/2002

NOVIDADES

Essa eu precisava contar desde anteontem, mas fiquei tao euforico que nao consegui parar de andar por aì e de procurar os presentes que vou levar (sò prà minha mae, meu pai e meu irmao, nem vem que nao tem!). Quebrei o cofrinho e tudo!
COMPREI MINHA PASSAGEM!
COMPREI MINHA PASSAGEM!
COMPREI MINHA PASSAGEM!
E sem ter que dormir em Sao Paulo!
Um outro funcionario da agencia conseguiu um lugar pra mim no voo original! Me telefonaram as 18.15 e as 18.30 eu jà estava là, debaixo de chuva e com um sorriso imenso!
Pois bem, saio daqui no dia 18/12 as 16.05, num aviao da Air France. Chego em Paris as 17.55, saio de là as 21.00 e chego em Sao Paulo (Guarulhos) as 05.34. As 09.15 saio de là, faço uma escala em BH e 12.00 em ponto eu chego em casa!
Eu estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito contente!
Aviso aos futuros presenteados:
- Pai, jà comprei o teu. Voce nao pode engordar.
- Daniel, comprei o teu também. Muito bom.
- Mae, o teu acho que compro hoje...apesar de voce ser a "mulher-bege-média" é muito difìcil escolher presente pra voce! Credo!

Nenhum comentário: