12/11/2002

CULT

Estou me sentindo culturalmente emergente. Um peixe beeeeeeem fora d'àgua também, mas estou achando òtimo! Amanha as 20.45 eu vou no teatro aqui, pela primeira vez. Chique esse teatro...
Jà me falaram que Opera ou a gente ama, ou a gente detesta...
Isso mesmo, eu vou ver uma Opera!
Carmen!
Claro que nao vou entender bulhufas. Olha a ignorancia: eu todo contente aqui na frente do PC procurando o "libretto" pra poder seguir melhor o que eles cantam, afinal é lìrico né, nao dà pra entender uma palavra...jurando que era em italiano. "Carmen" é absolutamente cantada em frances...
...
sei a historinha pelo menos...viva a sinopse!
Primeiro mundo é diferente: ao invés de pagar os quase R$100,00 de ingresso eu desembolsei sò R$3,00. Isso mesmo, tres miserozinhos reais, jà que sou um estudante universitàrio com bolsa de estudos.
Bom, amanha eu tento falar como foi.
...tsc tsc tsc...empolgado esse menino...

Nenhum comentário: