18/11/2002

JORNAL HOJE

Pois bem, nao ando com muito tempo e saco pra ficar escrevendo. Amanha vou no teatro de novo: outro teatro, outro genero. Comédia. Preciso rir...muita coisa pesada na semana passada. "Le verità nascoste" (nao sei o nome em portugues...é aquele suspese com Michelle Pfeifer), um filme alemao: "Il cielo sopra Berlino", "O exorcista", "Carmen". Estou realmente precisando de estìmulos pra rir.
E nao serà o dia de hoje que me proporcionarà grandes emoçoes, eu acho...por enquanto, eu espero. Hoje de manha fui pegar os bilhetes pro teatro, altas filas e burocracias pra renovar uma enchente de documentos, e a conscientizaçao da triste realidade da falta de grana: renunciei ao show dos Cramberries de hoje à noite...€ 30 ultimamente tem feito altas diferenças...nao ir ao show por exemplo vai proporcionar ao meu celular a graça de ser recarregado. Tem quase 2 meses que o coitadinho nao sabe o que é crédito...
Vou na facul, na yoga, e that's all.

Nenhum comentário: