09/11/2002

COMPORTAMENTO OBSSESSIVO






Eu poderia escrever sobre o tempo aqui, sobre o frio da porra que està fazendo, ou sobre a chuva que nao para. Ou entao sobre o Social Forum Europeo, que està acontecendo agora mesmo aqui na frente de casa: 200.000 pessoas; poderia falar que nao estou nem aì, que em algum lugar do passado perdi vergonhosamente meu interesse e me fechei em um tipo de anarquia egoìsta. Poderia falar do filme que vi ontem, ou entao das aulas que nao estou frequentando. Poderia contar como foi a Yoga ou o show do Moby, ou que talvez eu và naquele dos Cramberries. Até do meu trabalho.
Nao estou com vontade. Nao consigo fazer nada que nao seja comer chocolate e pensar na minha passagem. Estou adoecendo, nao estou dormindo, e continuo em lista de espera. A melhor "alternativa" que me acharam foi um voo no dia 18/12 de manha, que chega em Guarulhos a noite...e me obriga a ficar 12 horas no aeroporto esperando a conexao pra Goiania, sò de manha. ALGUEM ME EXPLICA O QUE E' QUE EU VOU FAZER 12 HORAS PARADO SOZINHO NUMA CIDADE ONDE NAO CONHECO ABSOLUTAMENTE NADA E NINGUEM?! Se eu resolver ir pra um hotel, QUAL hotel? ONDE? E se resolver passar a noite no aeroporto...12 HORAS!
Nao estou com saco prà escrever com essa manifestaçao desgracenta aqui do lado que nao para de tocar "...get up, stand up, don't give up the fight...". Nunca se vendeu e se fumou tanta maconha aqui em Florença.

Nenhum comentário: