24/11/2002

EU QUERO MORRER!





Eu tinha falado que nao ia comprar presentes pra ninguém, mas pra felicidade de alguns, desilusao de outros e panico do meu bolso eu resolvi sair enlouquecido atràs de umas lembrancinhas. Primeira e ùltima vez!
Tem exatamente 8 dias que estou tentando comprar uma desgraça de bolsa prà minha mae. Ela jà é complicada, vai ter gosto difìcil assim là longe! E achar alguma coisa que seja bonitinha, que ela goste, que nao seja uma marmota e que custe menos de € 100 foi a coisa mais absurda do mundo! Hoje "enfezei" e resolvi que ia comprar, nem que se fosse um regaço de sacolinha...tudo quanto é tipo de loja, marca, preço e modelo eu vi nesses ùltimos dias. Aì ok, achei a que eu queria...quando fui pegar a bolsa prà ir pagar tinham acabado de comprar a ùltima desgraça de bolsa preta!!! Argh! Outra loja onde tinha umas que eu achava interessantes...toda a prateleira, com todas as bolsas daquela coleçao, VAZIA! Nunca mais compro uma bolsa de mulher na minha vida. O resultado é uma bolsa (pela sexta vez nesse post tive que corrigir a palavra bolsa, que insisto em escrever "bolsta") beige.
Aì fiquei pensando: quando eu era pequeno, eu lembro, sonhava com o dia que minha madrinha (bençoi!) e minha tia Beatriz (bençoi) vinham trazendo presentes...eu nao posso nao levar!
Sò que a vò Esmeralda vai ter que me perdoar :se eu levar presente prà ela tenho que levar prà vò Josina também, que implica em levar presente prà todo mundo da famìlia do meu pai. Nao rola. E meus amigos que nao estao na lista tem que me perdoar, também, claro, nao dou conta de levar presente prà todo mundo (porém estou juntando uma sacola de amostras gràtis de perfumes, masculinos e femininos...se o que importa é o gesto, entao tà!).

PS: vou tentar lembra do seu cartao postal de Paris, Ags.
PPS: o termo "presente" nesse post pode ser quase sempre substituido pelos termos "coisinhas baratinhas vagabundas mas da Itàlia".

Nenhum comentário: