30/01/2003

SMILE, JEANS, GORDURINHAS E ESTILISTAS ALCOÓLATRAS

Pois bem, engordei 5 kg nas férias! Não tão absurdo, mas ruim...mas não é essa a função desse post. Meu tamanho de calça é 42; alguém pode me explicar porque ontem experimentei um monte de calças na Zoomp e na Triton e não achei nada prá mim? As 42 da Zoomp ficaram larguíssimas, e as 44 da Triton apertadas. Eu vou morrer pelado, e não vou nunca mais sair prá experimentar roupa. Já odeio fazer compras assim, e agora que os estilistas têm trabalhado bêbados, me recuso a passar raiva nas lojas.
...
E é meu níver hoje, caso alguém não saiba. Eu estou muito feliz, o dia está sendo fantástico, blá blá blá, estou perto de quase todo mundo que gosto, blá blá blá. Muito feliz mesmo!
Hoje a noite estamos indo prá Swingers, apareçam lá que eu acho que vai ser legal. Depois conto como foi.
:)

Nenhum comentário: