14/01/2003

"TEMPO, TEMPO, MANO VELHO..."

Se o tempo cura tudo, por que ainda está doendo? E se precisa de mais tempo, onde vou encontrar o dispenser? Um copo grande, por favor.
As horas têm passado bem devagar, pelo menos as que vejo passar. Tenho dormido prá não lembrar, não rever, prá fugir. E não tem funcionado: culpa de Ipnos, de Morfeu, de Nix. Os Deuses eu respeito e entendo, mas eles não: Jung também é culpado. Quero bater em Freud...inconsciente besta...e é meu! Por que tanta armadilha escondida em mim?
Ampulheta
.......................
Relógio
................
Ábaco
......
Cronômetro
..
..
..
..
..
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac
..
Não passa
..
Não passa
..
Não passa
..
O que eu faço?
..
Não passa
..
Não passa
..
Tic-tac, tic-tac
..
..
..
..
..
..
..

...

Nenhum comentário: