26/01/2003

E ESTE SOU EU!





Prá comemorar a noite P-E-R-F-E-I-T-A decidi colocar uma foto minha aqui, junto com a Larissa. Sim, eu bebo álcool! Não, a foto não valorizou meu cabelo muito legal.
Sabe quando você sai e chuta o balde mesmo?! Chutei ontem! Dancei até quase me matar, e a Larissa absolutamente não fica atrás. É só ela mesmo prá me seguir; a gente tem um pique absurdo. Não fiquei bêbado, acho que nunca fiquei bêbado-bêbado, mas beeeeeeeem alto eu fiquei sim! Sei que cheguei em casa as 07:00, ótimo!
House music!
...
Mudando o tom do texto, tenho aprendido muito com um amigo meu. Fica parecendo artificial, mas sabe quando uma amizade se transforma em algo bem mais complexo? E cada gesto ou ato parece um exemplo tirado dos meus manuais de Psicologia? Não sei de onde isso veio, e prá onde vai me levar, mas tenho aprendido muito sobre relacionamento e sobre ajuda, mútua. Estranho como acontecem coisas assim quando menos se espera. Dar prá receber, confiar prá que confiem, dar a cara a tapa. Me desarmar prá não ser uma ameaça, e permitir que eu fique vulnerável.
Estou muito satisfeito com coisas que têm acontecido, chateado com outras possibilidades, e orgulhoso de mim.
Se você ler este post, o que acredito não aconteça, vou repetir: você não é um caso clínico meu, não gosto de você porque você teria problemas, não acho que uma pessoa seja feita disso e não acho que seja isso o importante em você. O que tem me chamado a atenção é como tantas coisas que tem acontecido têm sido tapas na cara de que eu estava precisando, teorias que eu estava precisando provar, comprovação de que tenho muito a aprender. Obrigado.

Será que a gente sobrevive a isso?

Nenhum comentário: