23/01/2003

...E EU QUERENDO QUE PASSASSE RÁPIDO!

Hoje me dei conta que daqui a pouco estarei voltando prá "casa", Itália. Minhas férias ainda não chegaram ao estado de "acabando", mas estão quase lá. Muito triste, muito triste. Muito mesmo. Tenho aproveitado bastante, de verdade, e tentado ao máximo ter só momentos que valham a pena serem lembrados. Exceto uma ou duas coisinhas, tem sido tudo ótimo. Fico triste porque sou só um, não consigo fazer tudo o que gostaria. Ser ao mesmo tempo o amigo legal, o parente atencioso, o independente realizado, o estudioso criativo e o porra louca descontrolado...tarefinha difícil.
Tenho feito "tudo", e me entristece saber que não posso fazer mais, que daqui a uns dias estarei longe, longe, e que passarei mais um ano sonhando com o dia de voltar para o Brasil e fazer "tudo" de novo.
Um ano, gente! É muita coisa!
Mas é bom não pensar, não sofrer com antecedência. Até porque o sofrimento é agora, essa anti-espectativa; ir prá Itália não me
machuca.
...
Hoje fomos eu, a Ags, a Nanda, o Fábio e a Larissa na II Mostra "O amor, a morte e as paixões" de cinema, na abertura, e vimos As Três Marias, de Aluízio Abranches. Apesar da companhia absolutamente satisfatória outros vários amigos e conhecidos pintaram por lá: Euler, Gabriela, Fabiana, Thaís, Du, Reggie...o filme foi fantástico, superou todas as minhas expectativas. Na minha visão egoísta de sempre não consigo imaginar o que mais poderiam exigir dele: cenários lindos, músicas lindas, trama, figurino, locações, blá blá blá que se resume em: vão correndo pro cinema! Agora!
...
comida chinesa...
milk shake de Ovomaltine...
fanta uva...
Eu sou tão fácil de agradar de vez em quando!
:)

Nenhum comentário: