03/02/2003

O TEMPO QUE PASSA: MINHA IDADE E MINHAS FÉRIAS

Não atualizei o blog porque estive em Jataí neste fim de semana, com meu pai, alguns amigos meus e meus avós.
A respeito da festa quero agradecer
-minha mãe, Elanne
-meu pai, Gilberto
-meu irmão, Daniel
-a namorada dele
-Lorrayma
-Thiago, o namorado dela
-Larissa
-Daniela
-Astrid
-Gilberto, o marido da minha mãe
-Ags
-Nanda
-Charles
-Fábio
-Rafha
-Lídia
-Giovanna
(falta alguém?)

pela melhor festa de aniversário da minha vida. 22!!!
A festa foi lá na Swingers mesmo, e apesar de muita música bosta eu não parei de dançar, encarei forró e funk como encarei house e coisas várias. Acho que foram pouquíssimas as vezes em que me diverti tanto. Dancei com todo mundo, sem vergonha da minha sombrancelha...(só umas poucas pessoas sacam da "sombrancelha", e acho bom continuar assim!), e sem parar um minuto de sorrir mostrando todos os dentes da minha boca, mesmo!
Foi muito legal quando o pessoal da boate começou a me jogar prá cima, e quando colocaram os aniversariantes prá dançar em cima do bar então eu quase tive uma síncope de felicidade, se é que isso é possível.
"...libera geral, libera geral, libera geral! Então libera!" Foi muito lindo; não teria como levar comigo lembrança melhor desse fim de ano aqui.
Pois é...
...o tempo voou, e domingo já embarco prá mais um ano de vida legal e difícil e solitária em Florença! Queria tanto ficar mais, adiar, trazer minha vida de lá aqui prá Goiânia!
Não fui quem eu planejei, não amei quem eu queria, não fiz ginástica e minhas calças 42 apertando comprovam isso, não falei as palavaras que tinha ensaiado, perdi oportunidades de ouro, briguei com quem não devia, me apaixonei pela "última pessoa do mundo", desiludi algums, furei planos e abandonei projetos. Tem sido ótimo!
E se preparem, essa semana eu vou com tudo, quero chegar em casa na segunda realmente uma outra pessoa, ou o que sobrar dela (de preferência).
Tem sido tudo muito lindo, e a festa não poderia ter sido diferente. E obrigado também a quem compartilhou dessa alegria através da net também oks? Meus amigos virtuais eheheh.

All my life
is changing everyday
in every possible ways.
(...)
All my dreams
are never quite as it seems
'cause you're a dream to me!


Nenhum comentário: