31/07/2003

VAI FICAR MAIS DIFICIL POSTAR ESSE MES

Muita gente jà sabe, no mes de agosto, natal e pasqua a casa do estudante fecha e a gente meio tem que se virar. Agora estou indo pra casa do Fede, que està vazia (mesmo! - sem telefone, computador, televisao e pessoas) e fico là até o dia 15 de agosto. Dia 16 de manhanzinha eu vou pra Riccione como no ano passado, trabalhar com a cooperativa social. Duas semanas là, na praia. Tudo bem, nao sao Férias; sao sò férias, mas tà valendo. Sim, vou tentar dar noticias aqui no blog, mas nao sei como. Assim que eu puder eu atualizo, ou mando mail, ou fico on-lino no ICQ. Tenho que ir gente. A chuva (finalmente!!!) està dependurada e tenho que sair de moto com uma mala enorme e uma mochila.
Estranho, é meio ruim me "despedir" do blog. Por que???
Beijo, até logo gente.

Nenhum comentário: