29/07/2003

REZANDO

Sim, estou rezando por comentàrios nos dois post abaixo, mas nao é sobre isso que eu quero falar.
Acabei de criar um altar virtual, o Cantinho pra Rezar O link està aì do lado pra quem quiser. Quem nao me conhece nao imagina, eu acho, mas sou uma pessoa muito religiosa. Acho importante a construçao de uma fé solida, de uma filosofia pessoal. E por isso resolvi usar o Mezzo mozzarella, mezzo peperoni pra isso também. Tenho crescido muito, inclusive espiritualmente, e acho que essa é uma parte de mim que merece, também, transparecer aqui. Entrem, rezem, reflitam, acendam o que voces quiserem là no altar. Sim, se levado muito a sério um altar na internet pode parecer coisa de circo, mas pode ser também o canal que vai fazer a gente pensar e conversar sobre muita coisa interessante; pensar em nòs mesmos.

Nenhum comentário: