08/07/2003

EU QUERO MINHA MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Semana passada eu declarei guerra as roupas brancas nao mais tao brancas. Qboa, Smacchia Tutto, perborato di sodio, agua quente, detergente pra pratos. Esfreguei até que saisse sangue l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e dos dedos das DUAS maos!!!!
EU QUERO MORRER!
Hoje fui lavar roupa de novo, e uma coberta velha que eu tenho, verde, que jà foi lavada MILS vezes soltou tinta e manchou TTTTTTTUUUUDDDDDDDDDDOOOOOOOOO de verde! Inclusive as 4 camisetas brancas que eu mais gosto, e que eu quase morri prà lavar e clarear na semana passada!
EU QUERO MORRER! Serà que todo mundo passa por isso? Eu quero minha mae! Ela manchava minhas coisas, mas pelo menos sabia tirar as manchas depois! Eu quero desaparecer do mundo enquanto existirem roupas a serem lavadas. AAAAAAAAAAAHHHH!
Agora tà tudo là, o que nao é tao terrivelmente verde na màquina de secar. O verde pus prà lavar de novo, com perborato, Qboa, agua quente.....
Tenho medo do que vai sair de dentro daquela maquina de lavar. MEDO!
Vou ter que jogar tudo fora? Me recuso a ter que passar por isso! EU QUERO ALGUEM QUE LIMPE MINHA BUNDA!
Caralho!

Nenhum comentário: