02/07/2003

DIARIO DA MANHA E ALVEJANTE

???!!!
Nem me perguntem. Olha o sonho, que sonhei pela terceira vez:
Eu arrumo um emprego, tipo bico, de assistente de uma jornalista do Diario da Manha. O jornal é o que é, s? que na Italia. Por alguma razao a editora, que enche o meu saco e o saco da jornalista que eu ajudo e faz de ponte entre a gente e o chefe enjoado, é a Ilaria, uma das gerentes do pub ruim onde eu trabalho. Praticamente a sala onde essa jornalista trabalha nao merece ser chamada de nada a nao ser cafofo: um monte de papel empilhado, uma prateleira com um monte de livros velhos, papel no chao, e o computador dela. A coitadinha, uma mulher de uns 50 anos, cabelo curto que nem de homem e oculos, tem uma coluna semanal sobre remédios e fàrmacos em geral, e eu fico ali ajudando essa desesperada a pesquisar nesses livros e prateleiras velhas...No sonho eu estava me cansando dessa vida e estava pensando em quebrar o pau com o chefe.

Tem cabil?gica? Diario? Fàrmacos? Ilaria? Italia? EU!?
... ... ...
Ontem resolvi assumir que gosto de roupas brancas. Me explico: todo mundo sabe que gosto de roupa branca: camisa, camiseta, cueca, meia...mas ultimamente s? tenho roupa bege, amarela, encardida, manchada, esquisita. Deixei tudo de molho por 13 horas na Qboa e nada, saiu tudo manchado e mais amarelo. Medida dràstica: produtos quimicos absurdos, esfregar roupa na mao, liquidos que derretem ossos e coisas encardidas, pozinhos brancos pra maquina de lavar com "oxigenio ativo", que solta bolhinhas que tiram as manchas se a agua é a mais de 80°C. Minhas maos estao mais leves...faltam vàaaaaaaaaaarios pedaços de carne...
Agora vou là embaixo ver a cor disso tudo. Se eu fosse minhas roupas eu clareava, se nao vou jogar tudo fora.

Nenhum comentário: