08/07/2003

ALTAMENTE PAI DINA'





...nossa, cada vez mais Pai Dinà! Muito mais Pai Dinà que o consueto.
Digamos que quem me conhece sabe que sempre tive um pé no "além"...quem nao me conhece, talvez. Mas anda se incrementando muito ultimamente esse "contato". Sonhar com coisas do futuro jà nem me esquenta mais, mas sonhar com ex de conhecido meu, que eu nao conheço e nem sabia da existencia, falando do conhecido, é demais! Depois do normal e esperado choque, e da confirmaçao de tom quase absurdo por foto, as possiveis conclusoes sao:
- eu sou Deus;
- eu vou conhecer e brigar com esse povo;
- eu tenho um novo apelido, Pai Dinà, originalmente concebido e horrivelmente fornecido pelo meu amigo Daniel;
- quem é voce e o que voce quer dentro da minha cabeça?
- pano prà manga, ou prà minhas obsessoes pessoais, infinitas e amorfas.
Serà que ando brigando no sonho do povo? Quem serà que sonha comigo?!!! A resposta dessas e de outras perguntas...
Vou deixar isso quieto? NUNCA! Tom de maldade no discurso? Talvez. Eu diria tom de "chutar o pau da barraca", ou de "dou um boi prà nao entrar numa briga, uma boiada prà nao sair, e uma fazenda prà resolver minhas discussoes on?ricas".

Nenhum comentário: