24/02/2003

OI GENTE!

Pois bem, olha eu aqui.
Estressado.
Por causa da prova de quarta e quinta.
Do tanto que tenho estudado.
Do povo que fica me encostando serviço là no trabalho.
Do meu cartao telefonico internacional que nao funciona.
Do meu celular que tà querendo dar defeito e fica desligando sozinho.
Das "nao-saidas".
Por causa daquele imbecil daqui da casa do estudante...brigamos de novo e ontem eu quase, mas quase mesmo, dei uma surra nele.
Por causa da gripe.
Por causa do frio.
Por causa da saudade.
Por causa dos meus quilos a mais.
Por causa do meu ultimo par de lentes, que comprei estragados.
Por ter tido que gastar €160 com o motorino.
Por nao ter conseguido botar as fotos do aeroporto on-line (oi Alan, desculpa a pressao, mas estou esperando o mail com as dicas, pra isso e pra Paris).

Contente.
Porque em junho (ou até antes) vou passar uns 10 dias em Paris.
Passagem de graça.
Ospedagem de graça.
Pelo teatro da semana passada e por aquele de amanha.
Por causa dos CD's novos : Pearl Jam, The Vines, Him.
Pelos meus colegas da casa do estudante, menos o imbecil.
Pela nota màxima da semana passada.
Pela saìda fantàstica que essa pròxima sexta promete.
Por encontrar um menino aqui na casa com os mesmos gostos musicais que eu.
Por ter conseguido assistencia medica, psicologica e odontologica gratis.
Pelo panettone que consegui ontem.
Pela febre que nao veio.
Por ter falado com a minha mae e meu pai ontem.
Por ter sempre notìcias do Charles, da Ags, do Rafha e da Lidia.
Por estar conseguindo ser um pouquinho mais egoista e cuidar de mim.
Por poder ir pro Brasil na metade de dezembro.
Por ter lido Macbeth.
Por ter lido o blog da Luciana Misura que me deixa, nao sei porque, sempre feliz.
Por ter tomado uma cerveja pequena no sabado a noite pra nao explodir.
Por ter perdido um quilo ou mais desde quando cheguei.
Pelo frio que està dando uma trégua: 13 ao invés de 3°.

Cuidado, estresse mata.
Na realidade estou pra matar alguem de tanto estresse. Na quinta a noite depois desse caralho de prova pode ter certeza que vou estar beeeeeeeeeeeeem melhor.

Morrendo de saudade dos meus amigos, da minha història.



Nenhum comentário: