26/02/2003

DEIXA EU ATUALIZAR ISSO AQUI, PELO MENOS

Pois bem, um dia merda no arquivo de "dias merda na vida do Thiago". Meus òculos de cem euro cairam 2 vezes, minha carteirinha pro restaurante da facul estragou e tive que fazer fila pra consertar, furou o pneu do meu motorino e fiquei sem conduçao hoje a tarde (e tive que gastar mais), e principalmente, a prova de hoje foi sò desilusao. Por que?
Pois bem, adorei o conteudo da prova, achei a matéria o maximo, e adoraria até mesmo escrever minha tese de graduaçao a respeito; mas a bastarda da prof conseguiu destruir tudo com a prova mais mal elaborada do mundo. Eu estava, e estou, tao bem preparado, que meu pobre coraçaozinho tinha quase certeza que hoje eu tiraria outra nota màxima...embora na verdade eu esteja rezando pra ter tirado pelo menos a nota mìnima.
50 perguntas objetivas.
1 pergunta subetiva.
1 outra pergunta subjetiva, jà que a preguiçosa da prof resolveu nao fazer a prova oral pra complementar a nota.
1 outra pergunta subjetiva ("Fale sobre o livro extra que voce escolheu")...sendo que jà tinhamos decidido em sala de aula, no fim de novembro, que nao haveria esse livro extra...a prof mudou de idéia no fim de dezembro...sem mais comentàrios...
1 hora pra fazer essa prova.
...
1 dia de angùstia esperando a nota.
2 dias pra poder ver a prof e pelos menos brigar um pouquinho, jà que quem aplicou a prova foi uma assistente...a doente da prof nem deu as caras por là.
...
Tipo de pergunta?
Qual o nome da versao italiana do teste KPV (nao lembro o nome do teste)?
a) KPP
b)IPP
c)PIK
d)KPV

...
Inteligente né?
E eu jurando que ia tirar nota màxima, jà que havia entendido tudo e sou plenamente consciente de ser capaz de aplicar agora mesmo as técnicas que estudei...mas nao é tao linear assim aqui na Itàlia. Quem estuda nao passa, quem entende nao passa...
...
Vou sair e beber, ver se meu estomago destruido pela gastrite suporta uma "enchida de cara".
...
Amanha a tarde conto minha nota, ou se passei pelo menos, ou se tomei pau, ou se briguei...anyway.

Nenhum comentário: