05/02/2003

AH! QUE É ISSO? ELAS ESTÃO DESCONTROLADA!





Por que eu e minha mãe temos que brigar assim tão feio na última semana? Eu não entendo. Tudo bem, sei que tenho que ser compreensivo, afinal sou mais novo, estudo Psi, moro longe, blá blá blá, mas tenho quase certeza de estar nos limites da minha paciência com ela. Tudo bem também que prá mim a causa das brigas na verdade é o clima chato que paira aqui, já que vou embora daqui cinco dias, mas não tem lógica ela me torrar a paciência por causa disso, como se eu não estivesse chateado ou nervoso o bastante. Anyway, ruim com ela, pior sem ela.
O que me deixa mais triste é que estava tudo ótimo, e agora fica tudo assim, "desandado". E como estou indo embora, é essa imagem final chata que permanece grudada na cabeça. Acho que minha mãe é muito cruel, talvez não propositalmente, mas minha compreensão tem limites muito óbvios: depois deles eu me igualo ao "outro", e nesse caso fico cruel também, com a minha mãe, que só vou ver daqui a um ano.
Bosta.

Nenhum comentário: