09/02/2003

AGORA EU TENHO QUE IR

Pois é, passou muito rápido mesmo. Daqui umas horinhas tenho que ir para o aeroporto, a TAM me espera. Acabou-se o que era doce né? Foram quase dois meses fantásticos, tudo correru maravilhosamente bem, e todas as lembranças que vou levar serão perfeitas.
Ainda bem, têm que durar quase um ano.
Não vou chorar, não mais, não agora. E é por isso que estou evitando fuçar dentro de mim e extrair um post melhorzinho. Estou propositalmente travando meus sentimentos...mas uma lágrima acabou de se formar. Não quero que ela caia.
Vou sentir falta de um por um, dos papos, das encrencas, de Pirinópolis, da festa de Reveillon, do meu aniversário. Vou sentir muita falta de tudo o que fiz, dos abraços e sorrisos únicos, de cada gesto, de cada "que saudade!".
Cada um de vocês: mãe, pai, Daniel, Gilberto, meus avós, tios e tias, Ags, Nanda, Lídia, Charles, Rafha, Larissa, Daniela, todos da Facomb, todos do Círculo Holístico...chega, comecei a tremer, e se continuar assim eu não consego obrigar aquela lagriminha a ficar parada alí no meu olho direito.
Eu amo todos, e se vocês soubessem o quanto creio que se assustariam.
Peço desculpas também, se sou "espetaculoso", nervosinho, se feri alguém, se não vi ou não notei, se te expus, se mexi com o que não devia, se fui egoísta, se fui insistente, se fui rude ou se ignorei, a mim ou a alguém. Se não fui mais presente, mais ousado; vou ficar um ano remoendo coisas que deixei passar, se não fui tudo o que queriam.
Poderia alongar esse textinho superficial por horas ainda...chega.
Até logo gente, vou sentir muita saudade.
(suspiro)

Nenhum comentário: