28/03/2004

HOJE EU SOU A MELHOR PESSOA DO MUNDO

Nao queria estar escrevendo agora. Eu estava a fim mesmo era de encontrar alguem no messenger. Qualquer amigo; qualquer um. Nao tem ninguem entao eu posto!
Acordei comunicativo, expansivo, cheio de projetos e boa vontade. Acordei ouvindo musica alta e cantando com a porta e a janela aberta. Mijei de porta aberta.
Acordei de boa, mesmo fudido e desempregado. Vou arrumar grana pra malhar e quero ver o que voces do Brasil vao falar quando eu voltar pra casa. Acordei com pique, sabe? E decidi que vou comprar um violao também: tem um amigo que vai me ensinar a tocar. Se estou ansioso e cheio de energia porque nao investir, ne? Como disse nosso sabio loiro dos morros paulistas, SWW, "se joga": entao me jogo. Logo logo se entro nesse pique arrumo um grupo pra tocar guitarra.
E acordei estudando! Acordei querendo sair e conversar e ver gente. Hoje eu sou facimmmmmmmmmmmmmm pra caralho! Acordei querendo ingerir substancias nao tao favoraveis a saude, mas nao sozinho. Li varios blogs procurando, tentando dar um jeito de dividir esse meu estado de animo com alguem. Ninguem. Vi fotologs.
E estou aqui, otimo e pronto pra qualquer farra, mas sozinho e esperançoso que algum amigo ou amiga vai ligar e falar: vamos?
EU TO OTMIO. MORRA QUEM NAO ESTA E NAO CAIA NO MEU CAMINHO QUE EU TROPECO E XINGO TEU CADAVER.
Nao sei quanto isso vai durar, mas deve ser pela primavera. Sò pode. Hoje finalmente o Sol deu a graça, 17°C, sai de chinelo, calça larga, cueca velha e camiseta. Deve ser isso, e se for assim vai durar muito. Quero permanecer otimo ateeeeeeeeeeeeeee, sei la, o fim do verao e minha (re-)ida pra casa?
QUEM ME CONHECE, TUDO BEM; MAS QUEM NAO, IA ME ADORAR HOJE! EU, METIDO? MORRE RAPIDO E NAO ENCHE!
Acho que estou assim tao pra cima que mesmo se nao fizer porra nenhuma hoje, primeiro dia do chatissimo horario de verao, vou ficar de boa. Na pior das hipoteses alugo um filme e vou assistir comendo marshmallows que eu comprei.
ISSO MESMO! COMPREI UM METRO DE ESPETINHO DE MARSHMALLOW!ISSO NAO E' ESTAR OTIMO?
Alem da primavera tem os hormonios tambem. Ontem a noite desencravei uns 30 (e nao estaou exagerando) pelos de barba. E fui reparar que meus pelos aumentaram bastante...mas tem quem gosta entao FODA-SE! Acho que deve ter uma relaçao entre hormonios e primavera, Kurt Cobain ja cantava em In Bloom:

spring is here again
reproductive glands!


E apesar dos hormonios eu estou solteiro. Tem tanto tempo que nao aparece um caralho de metade da laranja que na verdade eu SOU solteiro. Mas estou tao de otima hoje que foda-se, e solteiro mesmo ta valendo!
Engracado que hoje nao tenho limites! Nem sei do que estou escrevendo e o texto esta ficando enorme e estou gostando!!!
VENHAM LAMBER MEUS POROS PORQUE ATE' AS SECRECOES DEVEM SER FANTASTICAS! Como assim "tao bem"?!
COMO ASSIM? TENHO CERTEZA QUE VOCES ADORARIAM ESTAR COMIGO HOJE. EU ADORARIA.
:)

Nenhum comentário: