01/03/2004

DEPRAVADINHO!!!





Se eu for escrever tudo o que eu fiz ou aconteceu nesse tempo que fiquei sem postar vou passar a noite escrevendo, e ninguem vai ler.
Resumo: divertidissimo!!!!!!!!
Fiquei bebados "algumas" vezes. Parentes, nao fiquem com raiva: è que minhas "fèrias" acabam hoje, entao quis aproveitar. Varias vezes na boate, viagem pra Veneza no sabado de carnaval (muito lindo, mas chuva o dia inteiro, muito vento e muito frio), com direito a mascara e chapeu tradicional. Festa da boate aqui na terça de carnaval. Nem compara... Janta brasileira, muito arroz com feijao!!! Uma menina linda de Teresina, mas sei là...nao vou ficar levando fora...se bem que tentar...sei là...Viagem pra Grosseto, um amigo meu se formou, entao vaaaaaaaaaaarias comemoraçoes: se formou em Enologia, entao imagina quanto vinho!!!
Em Grosseto, na casa do meu "irmaozinho" Federico foi otimo, apesar da neve, frio polar: as jantas, a familia dele que me adora e è reciproco, a festa, os vinhos, aperitivos e baladas. A piscina domingo a tarde (fechada, agua quente, claaaaro!...Se bem que o vestiario tava sem aquecedor e a gente quase morreu pra tomar ducha là!!! Indescente esse clima, viu?!).
Por que "depravadinho"? HAHAHAHAH Uma guria muuuuuuito nada a ver chegou no Fede e falou que ele è "depravadinho" porque mostrou uma tatuagem que ele fez no braço pra um amigo nosso: voce fica mostrando o ombro e a axila...voce é muito depravadinho! A gente jà teve varios colapsos de tanto rir, e agora acabei de comprar um porco cor-de-rosa ("depravadinho" foi a traduçao que achei pra "porcellino", porquinho) com asas, pra dependurar no teto, que fica voande em circulos. E eu ia perder a oportunidade de dar isso de presente pro Fede numa situaçao assim? Ehehehehe...


Nenhum comentário: