02/04/2004

I'LL BE ANYTHING YOU WANT, YOU'LL LOVE ME MORE THAN YOU LOVE YOURSELF/ ON MY KNEES...BEGGING YOU DARLING PLEASE*

Pra mim amor e meio isso: amar ao ponto de ser qualquer coisa, de perder os parametros, mas de fazer com que percam todas as referencias tambem.
...
Bom, depois da apresentacao dessa pequena janela da minha alma, eis o massacrante, ironico e por que nao, legal, quotidiano (e topicos):
- Arrumei emprego; sou barista no bar do quartel aqui perto de casa. Trabalho que nem um cavalo por mais de 50 horas por semana, mas os horarios sao bons, os militares super gente boa e o salario ate que bem digno;
- Nao estou malhando ainda (mas emagreci pra caralho, uns dois quilos, nao sei por que, na ultima semana) porque desemprego e foda e a academia chique custa carissimo. Assim que entrar o primeiro salario eu assino o contrato anual e fico sarado;
- Estou arrumando um violao emprestado e pus na cabeca que vou aprender mesmo. Achei ate a guitarra que vou comprar num futuro nao muito distante;
- Tenho me espantado com o quanto pessoas tao distantes e diferentes superficialmente podem ser tao proximas a mim: conheco menos sobre mim do que penso, a cada dia mais. E acho esses "imprevistos" fantasticos;
- Meus conceitos estao indo cada vez mais por agua a baixo;
- Planejei minha vida universitaria, e quero fazer minha ultima prova dia primeiro de setembro;
- Existe uma triste possibilidade que eu nao possa ir ao Brasil tao cedo (trabalho, burocracia, ferias), entao e provavel que eu traga meu irmao aqui;
- Quarta dia 7/4/04 vou a Bologna no show da Melissa Auf der Maur*, ex-baixista do Hole;
- Nao tenho dinheiro ainda, mas ja preciso urgente de uma prateleira;
- Hormonios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- E estou com saudades;
- E ready to go!





Nenhum comentário: