17/03/2004

EU SO' PRA' EXISTIR, TANTA GENTE PARA VIVER*








Muita coisa e muitas pessoas passaram nessa (quase) semana: cresci, choraram (e nao falo so do Federico...), fiz compra de supermercado pela Internet, mataram, tive que FUGIR literalmente de um trabalho (fui fazer um teste pra tele-marketing, ai me deu crise de riso de tanto achar aquilo patetico, pedi desculpas e tive que sair de la correndo), apaixonaram, manifestei pela paz no mundo (mas qual paz?!?!?!), brigaram, comprei uns CD's que eu queria, mudaram, arrumei um meio emprego num hotel, concordaram, resolvi que vou me inscrever numa academia carissima e que talvez eu fique um pouco saudavel, discuti, arrumei semi-definitivamente o rolo da minha tese, organizei minha assistencia medica e decidi que preciso de um psicologo e provavelmente de um dentista (estou com problemas de bruxismo - oi Ags!) urgente, sofri e tenho sofrido ainda...
Se eu estou bem? Nao sei, mas devo estar; ja me sentir pior do que agora, se isso pode ajudar na conclusao.
Nao vou ficar aqui remoendo a historia do Federico, entao resumo: ele deixou passar muito tempo mas me procurou. Nao briguei com ele mas fui muito duro, e acabou que eu disse que nao seguiriamo mais aulas juntos, que nao trabalharia com ele e que nao vou telefonar, nao ao menos enquanto nao me der vontade. Ele fez a merda, ele que arrume tudo. Disse que o que eu gostaria e que tudo fosse como antes, mas nao sei o que fazer. E ponto.
Nessa semana toda, com toda essa desgraceira, muitas coisas boas acabaram surgindo, principalmente como efeito (colateral?) dessa historia: pude olhar mais pra outras pessoas, outros amigos, criar outras situacoes e inclusive olhar mais pra mim mesmo.
Acho que a amizade nao acabou, mas ficou infinitamente abalada. Nao sei o que da pra recuperar ou construir em cima disso, mas o certo e que por bem ou por mal (meu e dele) comecei a aprender a viver bem sem meu melhor (?) amigo. Terrivelmente doloroso pra um Aquariano.
Balanco de tudo? Olhar pra frente, dar uma respirada e

Pra sempre, que e pra sempre que a gente quer
Pra sempre, que e pra frente que a gente vai
Pra sempre, que e pra frente que a gente quer

Presente Ordinario - Barao Vermelho


* Tanta Gente - Kid Abelha

Nenhum comentário: