27/03/2004

COM SOL EM ARIES EU SOU UM PERIGO!

Ano novo e e sempre assim. Meu ascendente Aries nao permite que eu tenha uma vida soft, entao transcorro meus dias num clima entre "pode vir quente que eu estou fervendo" e "nao é pecado, é sò um convite: venha me ver amanha". Alem do excesso de energia marciana (que alias, e tanta que acho que flui de dentro de mim pro universo inteiro) estou COM CERTEZA com excesso de hormonios. Coisas da primavera: eu que ja era peludissimo, sumi: onde tinha, aumetaram; onde nao tinha, tem. Cheio de espinhas, ereçoes espontaneas (tentem ingnorar essa informaçao que eu sou timido -a meu modo- e fico vermelho so de escrever) a cada cinco minutos, barba pra fazer todo santissimo dia, sonhos nao muito pudicos...
Conclusao: adolescencia plena aos 23.

PS1.: ontem eu fui pra farra gratis e bebi todas; foi muito bom!
PS2.: vou parar de escrever e sair correndo da sala dos computadores porque o guri que esta do meu lado tem um chule tao insuportavel que estou pra vomitar nele.

Beijos e abraços. Estou tao bem que ando ate legal e genti, assim de graça, entao mais beijos e abraços.
:)

Nenhum comentário: