19/02/2004

VOU MELHORAR A VIDA DE VOCES!!!





Nao ler gibi??? X-Men? Voces piraram! Todos!
Pra dar aquela cobrida na falha existencial de voces estou linkando o AMAZING WORLD, site onde da pra achar um monte de informaçao sobre vaaaaaarios personages. E clicando na imagem da Rainha Branca (era assim que Emma Frost se apresentava na época do Clube Infernal) voces vao parar no site oficial da Devir, editora responsàvel por muuuuuuuuuuita coisa legal no Brasil, de gibi a RPG.
Bom, eis o que consta sobre Emma Frost no AMAZING WORLD:

White Queen (Rainha Branca) :
Bonita, milhionária e dona de uma mente poderosa, essa mutante foi membro de um dos maiores clubes de elite do planeta. A Rainha Branca do Hellfire Club. E agora faz parte dos X-Men.
Seu nome é Emma Frost. É uma grande empresária. Possui grandes habilidades telepáticas. É capaz de ler mentes, além de manipulá-las. Pode transferir sua mente para outros corpos e, assim, usar seus poderes e habilidades. Dona de uma grande inteligência, influencia e seduz seus "alvos" com certa facilidade. Usando secretamente essas habilidades psíquicas, aliadas à sua beleza natural, Emma foi ao topo da elite da sociedade rapidamente.
Sua lei máxima é a dita "lei da selva": o mundo pertence aos mais fortes. E os mais fracos, que fiquem à mercê. E, claro, ela não mede esforços para estar entre os dominantes.
Foi convidada a fazer parte do Hellfire, um grupo de elite formado pelas pessoas mais ricas e poderosas do planeta. Aliada ao mutante Sebastian Shaw, Emma assumiu o controle interno do clube. Esse clube promove certos jogos entre seus membros e algumas dessas jogadas colocaram Emma em contato (e eventual confronto) com o grupo de heróis foras-da-lei do professor Xavier, os X-Men.
A Rainha Branca recrutou jovens com poderes mutantes para ajudá-la a fortalecer seu poder no grupo. Esses jovens, os Hellions, entraram em confronto várias vezes com os X-Men. Num confronto contra um terrorista mutante que viajou no tempo, Fitzroy, os Hellions sacrificaram-se para salvar sua líder e Emma perdeu temporariamente seus poderes telepáticos.
Foi nesse período que a Rainha Branca foi para a academia de Massachusetts, local de estudo para jovens mutantes, para administrá-la. Como Emma estava sem suas capacidades mutantes, a academia foi incorporada ao Instituto Mutante do professor Xavier. A partir daí, um novo grupo de jovens mutantes foi recrutado e então surgiu a Generation X, para onde foi a jovem Jubileu, entre outros. Emma Frost dividiu o comando da academia com o mutante irlandês Sean Cassidy, o Banshee.
Após um episódio mutante, o genocídio ocorrido em Genosha, promovido por Cassandra Nova e os robôs exterminadores de mutantes conhecidos como Sentinelas (Sentinels), a Rainha Branca, uma das sobreviventes que lutou ao lado dos X-Men, adquire um novo poder. Ela agora consegue tornar-se quase indestrutível, como um diamante bruto. Quando assume essa forma, ela perde temporariamente seus poderes telepáticos e sua personalidade é afetada. Ela torna-se extremamente fria, sem compaixão ou empatia por nada.

...
Tenho que acrescentar algumas coisas, resumindo, claro: ultimamente Emma Frost é a principal figura na escola do Professor Xavier: foi a partir de uma sua idéia que os X-Men conseguiram derrotar Cassandra Nova. Recentemente uma das suas cinco alunas favoritas, as Naiades de Stepford, faleceu numa batalha dentro da propria escola, e outra delas abandonou o grupo, traindo todos e participando de um atentado que quase deu fim a vida de Emma (falei no post precedente...HUMPH!!!)
...
Uma outra foto da Rainha Branca com as Naides de Stepford, na época cinco.




Acho que agora varias pessoas por ai vao conseguir dormir em paz...
...
Estranho como foi sò postar uma mega loira e o numero de comments aumentou pra caralho...
...
OI EVILS!!! VAI LER GIBI E LARGA DE SER IGNORANTE, MENINA!!!



Nenhum comentário: