25/10/2003

FOI BOM!

Ontem eu sai! Tinha muito tempo que nao punha o pé fora de casa pra me divertir um pouco. Os lugares onde eu fui, Caffè San Carlo, Apollo e Dolce Zucchero, poderiam ser muito melhores (estou exagerando, o Caffè San Carlo è perfeito), mas o legal mesmo foi a companhia. Sair com brasileiro é OUTRA coisa, nao tem nem que discutir. Tudo bem que ela tem namorado. Tudo bem um monte de coisa, e tudo bem que nem vai rolar nada, mas nao é esse o ponto. Depois de 3 anos e passa longe de casa um minimo de companhia e identificaçao parece jà ser a redençao! Bom isso!
Tudo bem também que eu meio que dei uma chutada no balde e gastei a grana que absolutamente nao deveria. Mas eu sou de carne e osso, e merceço!
Voltei as 3.30 da manha e sò acordei as 15.30, arregaçado de cansaço. Que saudade de usar palavras caipiras goianienses, tipo "arregaçado"...
...
E acordei com tudo isso na cabeça, mais a saudade de casa. Nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora, nao vejo a hora!
...
E uma coisa fudida. A mae de um dos rapazes deficientes que acompanhei à praia duas vezes (aquele surdo-mudo) morreu. Ela era cega e nao tinha criado esse rapaz que eu conheço: ele passou a vida inteira sozinho no orfanato e morava numa pensao. Fiquei muito triste quando ele me mandou uma mensagem no telefone, mas acabei nao indo no velorio hoje. Acho que mais tarde vou no lugar onde ele mora pra dar um abraço nele, e vou levar flores. Nao sei porque mas desde que soube achei que ia ser legal dar flores brancas pra ele. Tomara que ele fique bem.
Ruim isso, né?
...
Ontem fui falar com meu ex-patrao. Conversa séria e inteligente, que acabou assim:
- Volta! Pensa bem. Quando voce decidir é sò me falar que a gente dà um jeito de por voce no horario. Desculpa pelo que aconteceu. Ainda bem que voce veio falar comigo, assim as coisas ficam mais claras e eu posso saber a versao definitiva das coisas ao inves de ficar ouvindo falaçao.
Moral, né?!
Ainda nao decidi se vou voltar, mas se nessa semana que està começando eu nao conseguir achar outro emprego vou acabar indo de novo pro Kneipe. Fazer o que?
...
Demorou mas apareceu, né Renato? Aparece mesmo, e deixa comments quando der.
:)

Nenhum comentário: