07/10/2003

HIPER-ATIVO

Estou assustado, e isso nao tem nada a ver com esse post. Pensem em mim assim: Thiago = pessoa assustada; motivo nao vem ao caso.
Nao sou uma pessoa livre do verme da preguiça. Pelo contrario, tenho uma criaçao de vermes desse tipo. Mas ultimamente ando fazendo infinitas coisas ao mesmo tempo, enchendo meu dia com infinitas atividades, indo dormir tarde, acordando cedo, infinitamente com sono e infinitamente satisfeito. Amanha termino o meu "trabalho" no departamento, mas em compensaçao hoje me sou afiliado a S.I.S.Pa, Società Italiana di Scienze Psicosociali per la Pace. Nem formei e sou sòcio de uma associaçao do genero, e estou concorrendo a uma bolsa de estudos pra um curso de formaçao em Psicologia da Paz que vai durar um ano. Tipo, se der certo um ano antes de eu me formar jà vou ter um curso de extensao. Et ajourd'hui elles sont enconmencé mes leçons de français!(tomara que tenha escrito bem essa frase). Estou muito satisfeito com a ideia de aprender uma outra lingua, acho que nao vou ter dificuldades, e fico pensando como tem gente que consegue dizer que nao aprende nem mesmo uma.
Au revoir.

Nenhum comentário: