29/10/2003

VOCES NAO TEM IDEIA DO QUE FOI AQUELE SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Eu acho que jà devo ter falado isso antes, mas melhor que o show de ontem impossivel! Eu sempre gostei muito de Muse, desde que conheci aqui na Europa, mas depois de ontem tenho que arranjar um jeito de gosta MAIS ainda!
Pra voces terem noçao, tenho que agradecer por estar vivo. Tinha tanta gente pulando e se jogando, eu incluso, que de vez em quando eu parava de ouvir as musicas e de ver o show - por cinco segundos - pra lutar pela minha sobrevivencia e integridade.
Nao sei escrever todas as musicas que cantaram aqui, nao vou lembrar: do primeiro CD (Showbiz) cantaram Sunburn e Muscle Museum. Do segundo (Origin of Symmetry): New Born, Bliss, Space Dementia, Plug in Baby, Citizen Erased, Feeling Good; e do terceiro (Absolution): Time is Running Out, Sing For Absolution, Apocalipse Please, Stockolme Syndrome, Falling Away With You, Hysteria, Blackout, Butterflies and Hurricanes, The Small Print, Endlessly, Thoughs of a Dying Atheist.
Acho que foi isso, e sei que o show deles durou quase duas horas!
E foi muito legal que eu sou alto e deu pra ver tudo! A gente estava no meio do povo, uns oito metros do palco, mas como a média de altura do povo daqui é entre minuscolino e realmente baixinho, nao tive nenhum probela com as pessoas que estavam na nossa frente. Minha cabeça era a unica coisa que "surgia" daquele monte de gente pulando. Por isso...
...por isso (que legal!!!) o vocalista (Matthew Bellamy) me olhava sempre, e vàrias vezes me sorria, ou me via sorrindo e cantando e fazia sinais com a cabeça! E no final do show o baterista (Dom) também me viu e fez um sinal com a cabeça! Ainda bem que quando eu era pequeno mamae botava fermento na minha mamadeira!
...brincadeira :)

BOM DEMAIS MESMO!

Nenhum comentário: