24/01/2005

QUE HORROR!

Esse post e a respeito do fundo do poco e de seus frequentadores, evitando nomes, alem do meu, claro.
Ontem foi o baile de formatura de um amigo meu, uma pessoa que eu gosto muito. E fomos la, todos chiques e refinados ao baile de formatura de medicina da UFG: 3000 pessoas. Eu, um gentleman, todo vestido de preto – calça, camisa, paleto, gravata, cueca, sapatos. Ta.
Tudo muito bom, tudo muito bem…
…pelo que eu me lembro…
Porque pra mim a festa acabou as 3:30 hs, horario no qual eu perdi totalmente a moral, a noçao e a consciencia.
Bebado! Nao…trebado!
Claro que tudo o que estou escrevendo aqui, das 3:30 hs em diante, e fruto dos relatos de algumas testemunhas, as quais so encontrei porque sao grandes amigos. Demais testemunhas vao ser ignoradas pra sempre!
Pois bem, eu vomitei ate as 7:00 da manha, pelos pes das pessoas, sentado na mesa. Eu nao conversava e mal conseguia ficar com a cabeca erguida. Dancei forro. Alias, beijei o pe da mulher que estava dancando comigo!
Beijei com muita lingua a boca de vaaaaaaaaaaaaaaaaaarias pessoas, inclusive das minhas melhores amigas. Quem eu nao beijei eu lambi, massageei e/ou mordi: maos, bracos, pescocos. Quero sublinhar o fato de nao lembrar de NADA, nem da musica, nem das cores, nem de nada daquele lugar de um certo ponto em diante (isso me redime um pouquinho?).
Entao, caso nao bastasse tocar o fundo do poco, resolvi deitar e rolar la embaixo: fui carregado por 5 homens pra dentro do carro da minha amiga. Os mesmos 5 que estavam jogando comida e flores em mim e batendo na bunda de uma outra amiga bebada e beijoqueira com o buquet de rosas. Foram esses homens tambem que cobriram a mim e a essa amiga, sentados no sofazinho, com um tapete (!!!).
Dentro do carro? So vomitei varias vezes antes de ir parar no hospital das clinicas as 7:00 hs e tomar soro glicosado ateh as 11:30 hs de hoje.
Solidao? Nem tanto: no hospital das clinicas tinha varias pessoas de terno, gravata, sapato social e bolsa chique. Fui informado que ao meu lado estava uma linda menina, revomitando como eu por causa da bebedeira!
QUE HORROR!!!
O pior sao os detalhes sordidos que aparecem cada vez mais (mas eu nao me lembro de nada! Nem um flashezinho !!!), tipo tentar beijar a namorada do primo do meu amigo, ou lamber esse primo (!!!) agradecendo ele ter devolvido meu paleto…

A TODOS OS ENVOLVIDOS: MIL, RE-MIL E RE-RE-MIL DESCULPAS POR TUDO! A VOCE, QUE CUIDOU DE MIM, NAO SEI NEM COMO AGRADECER…MAS ESCREVO AQUI “OBRIGADO”, ESPERANDO QUE VOCE RECONHECA NESSA PALAVRA TUDO O QUE PRECISO TRANSMITIR. A VOCE, DOUTOR :) , MUITO MAIS QUE MIL DESCULPAS: TALVEZ EU NEM TENHA DITO O QUANTO FICO FELIZ POR VOCE NESSE MOMENTO, MAS ESPERO QUE VOCE ME CONHECA O BASTANTE PRA SABER O QUE SINTO E PENSO APESAR DO MAXI-DESLIZE. E A FAMILIA DO DOUTOR, QUE PROVAVELMENTE NAO LERA ESSE POST, AGRADECO A PACIENCIA E DIGO QUE SOU SO UM BOM RAPAZ DESCONTROLADO. MILSSSSSSSSSSSSSSS DESCULPAS.

E ai? Quando vai ser a proxima festa? Dia 26 sei que to na balada, dia 30 e meu aniversario eheheh! Mas vamos controlar esse copo que com muito mais cuidado ninguem vai ter que passar por isso! Ah, ta todo mundo convidado!


Nenhum comentário: